Arquivos da categoria: Unhas da Semana

15/10/2014
Unhas da Semana – Tata Diva Cosmetics
O esmalte escolhido para essa semana foi o lindo e maravilhoso Tata da Diva Cosmetics. Esse com certeza é o meu esmalte preferido do momento.

A marca Diva ainda é nova no mercado, mas já garantiu seu espaço no coração de muitas meninas por aí!!
É impossível não se apaixonar por esse vidrinho!!!!! O vidro é bem grandinho e contém 10ml de esmalte, os lacinho são colados manualmente um por um, imagina gente?! É muito amor envolvido.

Eu conheci a marca na Beauty Fai4 2014 e recebi esse lindão como presskit e hoje venho dar minha opinião sobre o esmalte.
A cor que recebi e logo de cara amei ( a louca do rosa) foi a Tata é um esmalte cremoso. Por ser uma marca ainda recente, ainda não apostaram nos esmaltes free.

O pincel é dos gordinhos que eu tanto gosto, facilitam muito na aplicação, ADORO!!

Foi muito fácil esmaltar com este esmalte, precisei de duas camadas para deixar com o resultado que eu gosto, confere um brilho incrível, e secagem bem rápida. A pigmentação também é muito boa.

Super aprovado, e esse brilho incrível gente??! Tô apaixonada por este esmalte e já desejando muitas outras cores!!!
Por enquanto só estão sendo vendidos em lojas virtuais, mas já vi no insta deles @divacosmetics que em breve estará disponível em perfumarias. O preço em média é de R$9,90.

Super Beijo
Continue Lendo
22/05/2014
Unhas da Semana – Alegria
Gatonas, quem assiste a novela já deve ter notado que a personagem da linda @gioanto está usando agora um esmalte verde metalizado que é um luxo!!!

Gente, esse esmalte é lindo demais!! Chama super atenção de todos, o único problema é que também está super difícil de encontrar.

A cor é muito chique e bem sofisticada! Reflete brilhos dourados, imagina só que arraso?!!!

A qualidade é muito boa, dura muito bem nas unhas, seca bem rapidinho e não dá trabalho pra limpar os cantinhos. Super recomendo!!!

Já usaram?? Me contem!!!!

Super Beijo
Continue Lendo
30/04/2014
Unhas da Semana – Bombshell Pink – VS
Olá meninas, tudo bem?? Faz termpinho que não posto unhas da semana, mas é que elas quebraram e como eu não gosto das minhas unhas curtinhas esperei elas crescerem um pouquinho….haha
O esmalte escolhido dessa semana é super lindo! Eu sempre sou suspeita quando o assunto é cor de rosa e suas variações, amo a cor, acho super feminina e não abro mão!!

No vidrinho a cor é mais aberta, bem pink mesmo, porém nas unhas eu achei ele mais avermelhado, loucura minha kkkkk
Foi a primeira vez que usei esmalte da VS, achei muito bons, assim como todos os outros produtos que já usei/tenho e amo. O esmalte é super pigmentado, consegui atingir cobertura total com 2 camadas, achei que seca rápido, mas meio que superficial sabe? Fui dormir e ele ficou um pouquinho marcado, ou seja não havia secado completamente.
É super fácil pra limpar os cantinhos, o pincel não é muito grosso, então não “pega” produto com exagero.

                                             (fotos do Instagram, segue lá: @ju_rrodrigues)

Super Beijo
Continue Lendo
14/04/2014
Unhas da Semana – Frio na Barriga
Desde que a linda Giovanna Antonelli apareceu na novela usando este esmalte, ele simplesmente virou o mais badalado e disputado do momento.

O Frio na barriga é um azul intenso, elétrico e super difícil de fotografar. Sinto que ele não ficou tão fiel nas fotos. Achei que ficou um pouquinho mais claro.

É um esmalte super fácil de aplicar, é bem pigmentado e com apenas 2 camadas consegui cobertura total. Tem brilho próprio e seca bem rápido.

Além de ter uma qualidade super boa, se tornou o meu azul favorito!!! Muito amor por esse esmalte, o tom de azul perfeito na minha opinião.
Super Beijo 
Continue Lendo
26/02/2014
Unhas da Semana – Resh Sadok
Como já contei pra vocês os tons de lilás, violeta e roxo estão com tudo!! Vai bombar o ano todo….e eu estou apaixonada por tons de violeta. Tenha bastante esmalte roxo e lilás, mas esse tem um tonzinho diferente e foi isso que mais me chamou atenção.
Este é o Resh, lindão da Sadok, estou totalmente in love com os esmaltes da marca. As cores são bem diferentes e lindas, super divertidas. O acabamebto é maravilhoso, ótima cobertura, mas o que eu mais amei é porque seca rápido demais!!!
Essa cor é super feminina, e tenho certeza que até mesmo as gatonas mais discretas vão conseguir usar!! A mão fica charmosa!!! Amei
Pra você que ainda não conhece essa marca, super recomendo!!! Ótima qualidade, o vidrinho é super lindo, e o preço é bem justo, cerca de R$5.
Super Beijo
Continue Lendo
29/01/2014
Unhas da Semana – Brilho do Mar
Meninas, não tem jeito!! Acho que virei colecionadora dos esmaltes Anita! Sou fã mesmo, amos esses vidrinhos.
Essa semana eu queria brilho!! Mas muito brilho messssmo haha. Escolhi este maravilho que é o Brilho do Mar. Pensem num glitter maravilhoso de lindo!! É ele!!

É uma combinação muito linda de preto e prata com azul, realmente ficou rico.
Usei 2 camadas do Renda, e 2 camadas do glitter com o próprio pincel aplicador do esmalte.

Amei, é não é aquele tipo de glitter que as unhas ficam ásperas (tenho uma certa aflição) ,sabe? A unha fica bem uniforme, lisinha!! 
Nas fotos abaixo dá pra perceber bem como a unha fica uniforme. 

O legal é que este esmalte contém uma vitamina que ajuda no fortalecimento das unhas.

Seca super rápido, mas como a maioria dos esmaltes com glitter, é um pouco chatinho para limpar os cantinhos da unha, imagino que para remover também!!

Se você faz a linha discreta, não use este esmalte!!! kkkkkk
Estava fazendo umas comprinhas na livraria e um HOMEM do caixa, comentou sobre o efeito que o glitter deu na unha!! Ou seja, chama atenção kkkkkkk
Super recomendo os esmaltes da marca e da próxima que vez, quero usar com uma fundo azul. Acho que vai ficar babado!!!
Super Beijo
Continue Lendo
20/01/2014
Unhas da Semana – Danoninho
Gatonas, se tem uma cor de esmalte que eu amo, é cor de rosa!!
Esse em especial gostei bastante, porque é um tonzinho de rosa bem candy, exatamente como Danoninho…..muito amor!

Apaixonei nessa cor. Este é o cinturinha da Impala e faz parte da coleção Anos Dourados. Eu gosto muito dos esmaltes da marca. Sempre secam rápido em minhas unhas e duram quase que a semana inteira. 
Apliquei 2 camadas e não manchou em nada. Foi super fácil de esmaltar.

Pra ficar ainda mais charmoso apliquei um adesivo com estampa de corações, AMO.

Os adesivos, recebi de uma linda que me enviou para testar e contar tudo pra vocês.
Eu nunca consegui aplicar dignamente nenhum adesivo em minhas unhas, não sei explicar o porque, mas enfim….esses que recebi são THE BEST, muito bons mesmo. Fácil de aplicar e limpar os cantinhos.
Se eu que não sou expert em unhas consegui, garanto que é fácil mesmo. Hahahahaha
Vou gravar um tutorial mostrando como fazer a aplicação direitinho. 

(fotos do Instagram, segue lá! @ju_rrodrigues)
Adorei a combinação. Muitas meninas gostaram e elogiaram bastante. 
E eu fico super feliz quando isso acontece!! Tô sempre querendo inspirar vocês com as dicas que compartilho por aqui!!
Super Beijo e se preparem que vai rolar sorteio por aqui hein!!!!!
Continue Lendo
04/01/2014
Unhas para o Ano Novo
Eu sempre acho que tudo que seja relacionado ao Ano Novo, deve ser bem glamouroso!! kkkk minhas loucuras…..

Por este motivo, procurei por um tempo um esmalte que fosse exatamente isso!! Achei esse divo da Big Universo, lindo e dourado.

Mas para completar e fechar o ano com chave de ouro, tinha que ter rosa no meio…rs

Usei o Sonho da Anita que é um rosa bem chiclete, coisa linda. E para completar usei o Carina da Big Universo que faz parte da coleção Constelações, muiiiiiito ouro!!! Amei.

Bastante gente, elogiou!! Eu fiquei bem feliz com o resultado, era exatamente o que eu queria.

Super Beijo

Continue Lendo
12/12/2013
Unhas da Semana – Inglesinha Candy
Gatonas da minha vida! Tem dias que sou uma mulher feita e em outros apenas uma menina. Essa semana estou meiga e doce. Isso sempre influencia na minha escolha na hora de fazer as unhas.

Apostei no lilás que é uma queda que tenho…..sempre compro os vidrinhos que são cheios com essa cor leeenndaaaa. Mas faltava um detalhe, logo lembrei do meu esmalte em forma de Hello Kitty, tem como ser mais meiga??? Tão eu….haha

Já comentei algumas vezes no instagram (segue lá @ju_rrodrigues) o quanto sou apaixonada pelos esmaltes da marca Anita, são muito bons, duram muito nas unhas e secam mega rápido.
Então escolhi para essa semana o Borboleta que é um lilás incrível e faz parte da coleção Lilás da marca. Vou fazer resenha em breve.
E para fazer a inglesinha escolhi o Mint azul pastel muito delicado, faz parte da coleção Hello Kitty da marca Hits Speciallità. Ele é mais grossinho um pouco mais complicado de aplicar, mas com jeito da certo.

Amei, achei que ficou muito linda a combinação, bem meiga e delicadas exatamente como queria. As vezes é muito legal fugir do comum, não gosto do óbvio!!
E aí, qual esmalte estão usando? Me contem, quero saber!!
Super Beijo
Continue Lendo
04/12/2013
Unhas da Semana – Cinto e Samba
Gatonas, essa semana queria algo bem glamouroso. Muito brilho pra já entrar no clima Natal/Reveillon.
Então me joguei nessa combinação que para mim ficou perfeita!!!
Usei o Cinto que faz parte da coleção Eu <3 -="" acess="" base="" colorama="" como="" da="" div="" ella="" fashion.="" glitter="" lind="" o="" para="" que="" receber="" rios="" samba="" um="">
O Cinto é um tom de marrom que pra falar a verdade é primeira vez que uso. Já o glitter é mara!!! O glitter de bolinhas maiores é meio laranjinha e tem também mini glitter azul. Amor define!!
Gatona, não se engane achando que com apenas uma camada de glitter já atingi esse efeito!! Foram pelo menos umas 3 camadas bem generosas pra ficar assim.
Ambos foram fáceis de aplicar e não demoraram pra secar, o glitter foi bem chatinho de limpar nos cantinhos, mas com paciência dá tudo certo.
Eu sei que talvéz essa não uma unha tão usável para todas nós, mas faz todo meu estilo. Adoro ousar assim as vezes.
O esmalte glitter eu comprei na Beauty Fair e custou R$2, se não me engano. O cinto da Colorama é o valor que já estamos bem acostumadas.
Amando minhas unhas da semana!
Super Beijo 
 

Continue Lendo
Batom e Gloss